top of page

Dia da Mulher Empreendedora

Atualizado: 27 de jun. de 2023


Nossa auxiliar administrativa, Jennyfer Silva, completará 23 anos no próximo domingo (22/11). Quando falamos de mulher empreendedora, não há como não pensar nela. Ela é mãe, esposa, universitária, trabalha em tempo integral na Cosmociência e abriu seu próprio negócio. Conheça um pouquinho mais da nossa Jenny:


- Sobre o que se trata o seu negócio?

"Meu negócio é sobre vendas de chocolates, mas não um simples chocolate, e sim tudo que envolve uma deliciosa e viciante trufa. Aos poucos fui me apaixonando por fazer deliciosas artes de chocolates e percebendo que não era só o lado financeiro que importava e sim o quanto era especial e gratificante ver a felicidade no rosto dos nossos clientes, por sempre ultrapassar suas expectativas."


- Como surgiu esta ideia?

"A ideia de criar a Sweet Chocolate inicialmente surgiu por mim e meu esposo para complemento de renda com o propósito de conquistar a nossa casa própria."


- O que você estuda?

"Todos os dias me dedico ao que posso proporcionar de melhor aos meus clientes, estudante de Administração e Matemática, aplico todas os métodos que aprendo em meu dia a dia."


- Como consegue equilibrar essa vida tão agitada?

"Confesso que o dia a dia não é tão fácil assim, mas me apoio ao objetivo de conquistar a casa própria e poder proporcionar tudo de maravilhoso a minha maior inspiração, minha filha Maria Clara."


- Sente-se orgulhosa de ser esse exemplo para sua filha e muitas outras mulheres?

"A minha maior alegria é saber que minha filha desde pequena já se espelha em quem eu sou. É tão lindo já ver sua vontade de estar me acompanhando, seja fazendo chocolate e/ou estudando. Ela ama participar do meu dia a dia. Vejo que já sou uma referência pra ela. E espero que com a minha história outras mulheres possam se inspirar: mãe, trabalhadora, estudante, esposa e empreendedora. Sim podemos, basta acreditarmos."

77 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Dia Mundial de Conscientização do Autismo - 02/04

Você já viu uma criança fazendo malcriação no meio do shopping e (in)conscientemente julgou os pais por "permitirem" tal comportamento? Você já assistiu um vídeo no Facebook de uma criança se rebeland

Dia Internacional da Mulher

A reprodução dessa icônica e importante imagem, é perfeita para abordar o assunto de hoje. Para quem não conhece, o cartaz do "We Can Do It" originalmente foi usado para incentivar as mulheres america

Dia da Consciência Negra

Em uma data tão importante como esta, devemos reforçar a importância da derrubada do racismo estrutural em meio as organizações. É inadmissível que haja diferença salarial, recusa de contratação, segm

Comments


bottom of page