top of page

Já podemos fazer #TBT sobre a Shine Blue?

Atualizado: 27 de jun. de 2023

Hoje não é o dia oficial do #TBT, mas nesse último dia de março precisamos lembrar do dia incrível que tivemos na Cosmociência esse mês, o Dia Internacional da Mulher (08/03/2021). No início desse mês, comemoramos com grande estilo e homenageamos as nossas Cosmolindas. Cada colaboradora da Cosmociência teve o tratamento que mereceu: manicure e pedicure, hidratação e escova nas madeixas, maquiadora, ganharam presentes... E degustaram muitas delícias.

Este evento de sucesso foi marcado pelos maravilhosos presentes que o nosso cliente, Shine Blue, nos enviou. Essa fantástica marca de produtos capilares fez com que as nossas colaboradoras ficassem apaixonadas. Passaram-se semanas desde o dia do evento, mas as nossas Cosmolindas continuam com os cabelos impecáveis, devido ao uso contínuo dos produtos.

Recebemos os kits das linhas: Plástica dos Fios e Abacate e Manteiga de Murumuru.


As meninas ficaram tão empolgadas pelo presente recebido, que por pouco, nossa Diretora Comercial, Gabriela Pereira, não consegue fazer o agradecimento. 😍🎁 👀 Você só acredita vendo? Então confira: ⤵️


Por que esses produtos deixaram nossas girls tão animadas? Porque elas conhecem e gostam do que é bom para cuidar, nutrir e embelezar os seus fios.

Cosméticos de qualidade só podem se produzidos com matérias-primas de qualidade!


A composição dessas linhas possui algumas soluções que só a Cosmociência pode fornecer:

Plástica dos Fios:

  • Metapro CI

  • Metapro EL

Abacate e Manteiga de Murumuru:

  • Metaplant ABO

  • Cosmobutter MRM

  • Hydra Repair


Clique no celular abaixo e fale com as nossas consultoras:











61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Abril, 2024

bottom of page