top of page

AGOSTO, 2022


15 de julho


No dia 15 de julho é celebrado o Dia do Homem. A comemoração na Cosmociência foi na quinta-feira, dia 14 de julho, um dia inteiro para cuidar dos homens! O dia ficou recheado com uma mesa de gostosuras o dia inteiro a disposição para os homens além de um almoço muito especial, momento barba, cabelo e bigode e muitos brindes! Vamos relembrar?

Tivemos a participação dos clientes/parceiros Floractive e Probelle. E mais um ano, contamos com o parceiro GARAGE 162 BARBERSHOP | @garage_162_barbershop.

 

CAMPANHA COMERCIAL

Para celebrar o dia 20 de julho, Dia do Amigo, criamos a campanha "JUNTOS, O RESULTADO É AINDA MELHOR!". Uma seleção de produtos que promovem ótimos resultados juntos. Foi um SUCESSO!

 

META BOA É META BATIDA!

04/07 a 08/07 | 104%

11/07 a 18/07 | 120%

18/07 a 22/07 | 123%

25/07 a 29/07 | 104%

 

MERECE DESTAQUE!


No mês de julho recebemos uma ótima notícia. Nosso Auxiliar Produção, Bruno Alves concluiu seu Curso Técnico em Química pelo Colégio Flama.


O curso em nível médio capacita seus alunos para atuar com os processos químicos em indústrias, fazer a manipulação de substâncias e de equipamentos e trabalhar em laboratórios, com um amplo campo de possibilidades de atividades.


Bruno faz parte da família Cosmociência há quase 2 anos e conversamos um pouco com ele sobre como foi esse processo.


“Bastante focado e proativo profissionalmente, onde eu estou quero sempre aprender, evoluir, crescer profissionalmente e por ser uma profissão nova pra mim, corri atrás desse curso pra me capacitar mais.”

“Meu maior desafio foi por estar há muito tempo sem estudar, desde que terminei os estudos

em 2015, então no início foi complicado voltar a ter aquela rotina de estudante de sala de aula.”


Os desafios se tornam cada vez mais comuns quando decidimos incluir algo novo na nossa rotina e conciliar vida profissional e social precisa ser um exercício diário.


“No início foi difícil pra mim, por estar muito tempo sem estudar, estava uma rotina muito cansativa: trabalho, estudar para provas, trabalhos do curso etc... O maior problema era o cansaço mental; o físico nem tanto. Confesso que várias vezes cheguei a pensar em desistir, mas consegui chegar até o fim.”


O mais importante é entender que faz parte do processo, se temos um sonho, precisamos acreditar e se desejamos o crescimento, os sacrifícios farão parte da nossa rotina. Mas o sentimento por mais um passo dado é muito especial e Bruno traz consigo uma alegria e um coração cheio de gratidão por todos que estiveram com ele nesse processo.


“Muita gratidão por ter conseguido esse desafio pra mim, por ser uma área nova, uma área que eu posso crescer muito profissionalmente, pelo meu gestor (Tiago Brito) que me incentivou a estudar e pela Cosmociência por ter entrado na minha vida e ter dado essa oportunidade profissional. Se não fosse tudo isso eu jamais teria chegado onde estou hoje.”



Quanto ao futuro, Bruno já tem seus objetivos e metas e entende a importância do grande passo que deu na sua vida.


“Espero poder crescer mais profissionalmente, conquistar meus objetivos, metas e fazer o meu melhor onde for.”


Duas pessoas especiais no caminho do Bruno deram um pequeno depoimento falando sobre esse momento, confira:

Bruno, estamos muito felizes por sua conquista e desejamos muito sucesso em sua caminhada!

A Cosmociência tem orgulho em ter profissionais tão dedicados compondo a família!

 

DIA NACIONAL DA SAÚDE


No dia 5 de agosto, comemora-se o Dia Nacional da Saúde no Brasil. A data, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da educação sanitária e a ter um estilo de vida mais saudável, foi escolhida em homenagem ao médico e sanitarista Oswaldo Gonçalves Cruz, que nasceu em 5 de agosto de 1872.


Oswaldo Cruz foi um importante personagem na história do combate e erradicação das epidemias da febre amarela, peste bubônica e a varíola no Brasil. Além de ter fundado em 1900 o Instituto Soroterápico Federal, transformado em 1908 em Instituto Oswaldo Cruz.


O Dia Nacional da Saúde foi instituído pela Lei nº 5.352/1.967. As ações implementadas nesse dia visam despertar valores relacionados a saúde, cuja definição vai muito além da ausência de doenças, pois está diretamente relacionada a presença de uma autêntica qualidade de vida no cotidiano da população. Ser saudável depende de uma série de fatores físicos e mentais que devem fazer parte da rotina de todos, como uma boa alimentação, privilegiando alimentos frescos em detrimento de alimentos processados e ultra processados, ingestão suficiente de água, a prática de atividades físicas, lazer e descanso.

Cuide-se!

Fonte: https://bvsms.saude.gov.br/05-8-dia-nacional-da-saude-e-dia-do-nascimento-de-oswaldo-cruz/

 

05/07 - Lucas Max (Logística)

12/07 - Raquel Vial (Consultora)

20/07 - Ian (Responsável Técnico)

29/07 - Nathalia Barbosa (Representante)

 

Agosto chegou!!!

Feliz aniversário,

10/08 - Jaqueline (Desenvolvimento)

11/08 - Leandro (Recebimento)

 

Tempo de casa

Muito sucesso,

Paulo - 2 anos

Matheus - 4 anos

Monique - 1 ano

 

Promoção

Valeu a pena a dedicação,

Marcelly é a nova Supervisora de Laboratório!

Sucesso!

 
94 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Abril, 2024

bottom of page